Colombia_400x200

Colômbia

A Colômbia tem sido um dos principais destinos de turistas brasileiros nos últimos anos. Além das belas praias de Cartagena e San Andreas, as cidades de Bogotá e Medellín  são ótimas opções pra quem busca uma vida noturna agitada, arte e história. A alta temporada é entre Junho a Agosto e virada do ano. Para entrar na Colômbia só é necessário apresentar o RG (emitido a menos de 10 ano e em bom estado),  não é necessário ter passaporte nem visto se você for brasileiro. A moeda utilizada na Colômbia é o Peso Colombiano. Recomendo comprar peso antes de ir para Colômbia, para conseguir taxas melhores. Aqui no site você encontrará diversas dicas de como e onde comprar a moeda, onde ficar hospedado e dicas de como chegar em Bogotá e Cartagena. Além dos principais pontos turísticos, passeios e vida notura colombiana. Veja mais informações abaixo.

Dica do Budja

  • Vôos diretos para Colômbia: São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza
  • Documento: Só é necessário apresentar RG (emitido nos últimos 10 anos e em bom estado) ou passaporte. Brasileiros não precisam de visto para entrar na Colômbia
  • Seguro Saúde: Para viajar para o exterior é interessante fazer um seguro saúde, já que os planos brasileiros não costumam ter cobertura para incidentes fora do país. O valor do seguro para países da América latina gira em torno de R$ 10/dia de viagem. Se quiser fazer uma cotação clique aqui.
  • Moeda na Colômbia: O Peso Colombiano é desvalorizado em relação ao Real. É muito mais vantajoso comprar Peso Colombiano antes de ir para Colômbia. O uso de cartão de crédito é muito mais caro por conta do imposto. Eu costumo usar a plataforma da Exchange para encontrar a melhor taxa de cambio. É um aplicativo que busca sempre as melhores taxas de câmbio direto nas corretoras próximas à você. É 100% confiável, vale a pena fazer uma cotação. Use o código promocional BUDJA e você terá desconto na sua compra. Se quiser fazer uma cotação clique aqui

Pra entrar no clima…

BOGOTÁ

DCIM100GOPRO

Bogotá é tem diversos pontos turísticos e uma vida noturna agitada. É uma parada estratégica para viagens para Cartagena e San Andreas.

CARTAGENA

Cartagena é um mix de história e ilhas com praias paradisíacas. Se estiver a procura de vida noturna, você também não vai se arrepender.

Space

Cartagena

A noite de Cartagena é mais movimentada durante os feriados colombianos e alta temporada. Veja Mais

Visitar os locais históricos da cidade, caminhar pelas ruas da Ciudad Amurallada, ir para as praias. Veja Mais

DCIM100GOPRO

O melhor lugar para ficar em Cartagena é dentro da Ciudad Amurallada e nos seus arredores. Veja Mais

A principal conexão para Cartagena é o aeroporto de Bogotá, que recebe vôos 3 destinos Brasileiros Veja Mais

Bogotá

Bogotá,_Nocturna_menor

A maioria dos bares, baladas e restaurantes ficam na Candelaria, Zona Rosa e arredores. Veja Mais

IMG_3328

Saiba tudo que a agitada Bogotá tem pra oferecer, a vista do Monserrate, Catedral de sal Veja Mais

Custo Ben Bogota Hotel Morisson 84

Se hospedar na Zona Rosa ou próximo ao Parque de la 93, pode ser uma boa opção. Veja Mais

bogota Header

O Aeroporto de Bogotá é a principal porta de entrada para os brasileiros que vão visitar a Colômbia. Veja Mais

ezgif-com-gif-maker-1

Start typing and press Enter to search