miami_header_400x200

O QUE FAZER

Miami

O que fazer em Miami é uma tarefa difícil de decidir. A cidade oferece diversas opções de entretenimento e é casa dos maiores eventos do mundo. Uma coisa é certa, você tem que passear pela linda South Beach. Admirar os edifícios Art Deco. Andar e gastar seu dinheiro pelas lojas e restaurantes da Lincoln Rd e Collins Ave. Passar um dia nas areias da bela Praia de South Beach. Visitar a pequena e linda Española way com suas lojas boutiques e restaurantes. Caminhar e tomar um drink na famosa Ocean Dr a beira mar. Assistir a um jogo da NBA, NFL. Entrar no clima da arte urbana de Wynwood District, com seus grafitties e diversos ateliers de arte. Visitar outras belas praias da região, como Key West e Fort Lauderdale. Além de tudo isso Miami tem umas das noites mais agitadas do mundo e diversos nightclubs que funcionam sete dias por semana. Veja abaixo mais informações para ajudar você a escolher o que fazer em Miami.

wynwood_375x375

Wynwood

Wynwood já foi apenas um bairro cheio de galpões de fábrica. Hoje é um dos mais importantes locais de arte urbana do mundo, “o museu das ruas” como costumam chamar. São mais de 7.000 m² cheios de graffities. Vários artistas de todo canto do mundo já tiveram o prazer de apresentar suas artes nas paredes de Wynwood. O lugar é muito bonito, agradável e possui restaurantes e bares, se você quiser comer por lá ou tomar alguma coisa.  Mesmo se você não é muito de arte, vale a pena a visita. É um dos lugares mais incríveis de Miami. No final da página você encontra a localização de Wynwood. Se quiser mais informações esse é o site clique aqui

budja_playa_icon

Praia / Pool Parties

Em Miami você pode curtir a linda praia de South Beach com muita tranquilidade. Grande parte dos hotéis que ficam próximos a região da Lincoln x Collins Av, oferecem serviço de praia (cadeira e guarda-sol). Se quiser beber e comer na praia, é melhor levar porque na praia não tem muitas opções. Lembrando que não é permitido consumir bebidas alcóolicas em áreas públicas. O que os americanos costumam fazer é levar copos/garrafas coloridas, assim ninugém sabe que tipo de líquido tem dentro. sendo assim fica tudo bem.

Se preferir existem os beach clubs e pool parties onde o consumo de bebida alcoólica é liberada e possuem restaurantes e todo serviço necessário para passar uma ótima tarde.

sports logo

Assistir a um jogo

Os eventos esportivos no Estados Unidos são mais que um simples jogo, são um espetáculo. Ir a uma partida é uma experiência incrível até para quem não gosta tanto de esportes. Os times de Miami jogam as principais ligas norte americanas.

  • Miami Heat: É um dos times mais tradicionais da NBA, nos últimos 10 anos conseguiu faturar 3 títulos. A temporada da NBA rola de Out a Jun. Os jogos são realizados na American Airlines Arena, que fica localizado em Downtown Miami, bem próximo de South Beach. Os ingressos mais baratos geralmente custam em torno de USD 40 a 100. Se tiver interesse em assistir um jogo clique aqui e veja o calendário dos jogos e preços dos ingressos.
  • Miami Dolphins: Se você curte futebol americano, assistir um jogo do Dolphins é uma ótima opção! É um dos times mais antigos da NFL. Viveu seus anos de glória nos anos 70. O estádio do Dolphins fica um pouco mais afastado ao norte de Miami, 30 min de carro. A temporada acontece de setembro a começo de fevereiro. Mais informações sobre jogos e ingressos clique aqui

Dica do Budja

  • Se você não estiver com carro alugado, quer evitar pegar trânsito, quiser beber e não dirigir ou economizar no transporte até o estádio, o transporte público de Miami pode ser uma ótima solução para chegar ao American Airlines Arena. Para o Hard Rock Stadium, casa dos dolphins, você terá que optar por Uber. Os Ubers ficam localizados no LOT 14 do estádio. Veja mais infos abaixo.
MIAMI-ArtDeco-rj002

Art Deco

Art Deco é um movimento artístico que começou nos anos 20. Muitos edifícios de South Beach foram conservados e restaurados e dão um charme todo especial para o local. Se você curte arte, vale a pena fazer um “walking tour” pelos principais prédios de Miami Beach. O tour é oferecido pela MDPL (Miami Design Preservation League) com guias que contarão a história do movimento Art Deco e os detalhes das construções. O tour tem duração de 1h30 e custa em torno de USD 25. Acontece diariamente as 10h30 am. Se ficou interessado clique aqui e veja o site da MDPL com mais detalhes do tour. Se quiser fazer um tour pelos prédios por conta própria, veja no final da página o mapa com a localização dos edifícios.

ezgif-com-gif-maker-1
Espanolaway_375x281

Española way

Española way é uma das ruas mais encantadoras de South Beach. A rua é repleta de lojas boutiques com itens exclusivos que você não encontrará em outras lojas de Miami. Desde roupas, joias, itens de arte e decoração. Além disso a rua possui diversos restaurantes, bistrôs e pequenos bares. Não espere nada muito grande, tudo ali tem um clima mais intimista. Vale a pena a visita, não vai se arrepender. Se você gosta de comprar itens diferentes ou estiver à procura de uma noite mais romântica é uma ótima opção. A Española way fica localizada no coração de South Beach. Se você estiver hospedado em South beach, com certeza a distancia até seu hotel poderá ser percorrida a pé. Veja a localização no mapa no final da página.

Localização das Atividades

Clique na estrela e adicione esse mapa em seu Google Maps
ezgif-com-gif-maker-1

Outros destinos

Bogotá,_Nocturna_menor

Bogotá pode ser uma parada estratégica para quem está pretendendo ir para as praias do caribe colombiano. A capital colombiana é cheia de vida e pode te surpreender, Veja mais.

Header Colombia

A Colômbia foi um dos destinos preferidos dos brasileiros no ano passado. É uma viagem fascinante com um ótimo custo benefício para San Andreas, Bogotá, Medellin Veja Mais

HVAR

A cada ano Hvar fica mais conhecida entre os party travellers do mundo todo. Além de uma beleza paradisíaca, a ilha de Hvar é cheia de festas durante todo o verão Veja mais

Zrce Beach

A Croácia é sinônimo de curtição e belas paisagens. Zrce beach, na ilha de pag, é conhecida como a ibiza croata com suas festas intermináveis no verão europeu Veja mais.

Start typing and press Enter to search