DCIM100GOPROG0160582.JPG

COMO CHEGAR

Milão

Chegar em Milão é uma tarefa fácil, a cidade é uma das mais acessíveis de toda Europa. Além de receber vôos de diversos países de todos os continentes, tem uma das maiores estações de trem da Europa. Por isso Milão pode ser facilmente incluída em qualquer roteiro de viagem. Se estiver planejando uma Eurotrip, pode ser uma boa opção para fazer conexão para outro destino. Também serve como porta de entrada para brasileiros na Europa, a Latam oferece vôo direto do Brasil até Milão saindo do Aeroporto de Guarulhos em São Paulo.

Existem três Aeroportos em Milão: Malpensa (Vôos Intercontinentais), Linate (Vôos Domésticos) e Orio al Serio (Vôos Low Cost). Veja abaixo mais informações e dicas de como ir do aeroporto até Milão.

Dica do Budja

  • Se você estiver indo direto do Brasil para Milão você pousará em Malpensa, porém se você estiver em conexão em outra cidade européia e tiver a chance de escolher, escolha o aeroporto de Linate. É o aeroporto mais próximo de Milão, veja abaixo mais informações sobre os aeroportos.
budja_airplane_icon

Aeroportos de Milão

  • Malpensa: É o maior e fica localizado a 50 km de Milão. É o aeroporto que recebe vôos Intercontinentais. Se você estiver indo direto do Brasil para Milão é por esse aeroporto que você chegará. Clique aqui para mais informações de como ir de Malpensa para Milão.
  • Linate: É o aeroporto mais central entre o três, fica apenas 8 km de Milão. Esse aeroporto recebe principalmente vôos domésticos e de alguns países da Europa. Clique aqui para mais informações de como ir de Linate até Milão.
  • Orio al Serio – Bergamo (BGY): O Aeroporto fica a 45 Km de Milão recebe vôos de diversas cidade européias e é mais utilizado por cias Low cost. Clique aqui para mais informações de como ir de Orio al serio até Milão.
budja_train_icon

Estação de trem em Milão

Se você prefere viajar de trem, Milão possui uma das maiores estações de trem da Europa. A malha ferroviária da itália é bem extensa, então se quiser conhecer vários destinos na Itália pode ser uma opção de transporte de baixo custo. Existem vários tipos de trem: Os trens Regionale ligam cidades de uma mesma região, costumam ser mais lentos porém mais baratos. Os trens Intercity tem uma velocidade um pouco mais rápida e ligam cidades maiores. Os Frecciabianca e Frecciarossa são trens mais rápidos que fazem destinos mais longos. Veja abaixo algumas distancias:

  • Paris (Aprox. 7h – 8h)
  • Roma (Aprox 2h – 3h)
  • Nice (Aprox 4h – 5h)
  • Zurich (Aprox 3h a 4h)

Distância chegada até o centro

Clique na estrela e adicione esse mapa em seu Google Maps
Booking.com

Outros destinos

Bogotá,_Nocturna_menor

Bogotá pode ser uma parada estratégica para quem está pretendendo ir para as praias do caribe colombiano. A capital colombiana é cheia de vida e pode te surpreender, Veja mais.

Header Colombia

A Colômbia foi um dos destinos preferidos dos brasileiros no ano passado. É uma viagem fascinante com um ótimo custo benefício para San Andreas, Bogotá, Medellin Veja Mais

HVAR

A cada ano Hvar fica mais conhecida entre os party travellers do mundo todo. Além de uma beleza paradisíaca, a ilha de Hvar é cheia de festas durante todo o verão Veja mais

Zrce Beach

A Croácia é sinônimo de curtição e belas paisagens. Zrce beach, na ilha de pag, é conhecida como a ibiza croata com suas festas intermináveis no verão europeu Veja mais.

Start typing and press Enter to search